Resenha: Caneta delineadora (Avon)

Pedi esse produtinho há muito tempo, mas só veio chegar há 2 semanas atrás. Testei ele umas 5 vezes para ter minha opinião formada sobre ele. Então vamos conferir?

A minha opinião sobre esse produto é que ele não é muito pigmentado, mas o traço sai perfeito na grossura que deseja, quando passo ele sinto meus olhos arderem, mas só na hora que passo.


Geralmente quando passo ele, sempre venho com sombra preta opaca e um pincel chanfrado para pigmentar mais, e fica legal.. Tanto na cor e tanto na durabilidade. Ahh, por incrível que pareça ele não mela minha pálpebra em cima, pelo fato dela ser gordinha e um pouquinho oleosa. rs


Não lembro quanto custou, pois minha tia vende avon e geralmente ele me dar quanto peço 1 ou 2 produtinhos. HAHA


Enfim, eu a recomendo. Minha nota para ela é: 7,5.


Usei a caneta delineadora nessa maquiagem. Quem quiser tutorial é só deixar nos comentários.

Beijos, Aninha. 

Sou uma adolescente apaixonada por esse mundo de beleza, sou evangélica, tenho 15 anos e aqui vou postar varias dicas para vocês..

7 comentários

Write comentários
17 de julho de 2013 às 13:11 delete

Awn bea, finalmente você voltou a fazer posts para o blog, espero que voce continue assim, acho que se fosse comprar um delineador compraria o em gel dizem que além de ser melhor para iniciantes é mais pratico rs. Como voce ja e adepta ne !? Gostei de como voce descreveu o produto, desejo sucesso a voce. Beijos.

http://sacola-vazia.blogspot.com

Reply
avatar
17 de julho de 2013 às 14:53 delete

Nossa eu sempre quis ter uma caneta delineadora huaauhaa mas essa fiquei meio na dúvida por não ser pigmentada e como eu uso lente fiquei com medo do fato que ela arde!Tem um delineador da Avon que faz isso também só não lembro o nome hauhuahaua

Tenha uma Boa noite

http://jeitoromantico.blogspot.com.br/

Reply
avatar
17 de julho de 2013 às 15:54 delete

Obriga Manu, verdade.. eu ainda prefiro também o delineador em gel. Muito obrigaaaaaaaaada, beijos s2

Reply
avatar
17 de julho de 2013 às 15:56 delete

Nossa, por isso que é sempre bom procurar saber como é o produto antes de comprar.. Boa noite, beijos

Reply
avatar
4 de agosto de 2013 às 11:40 delete

oi ana beatriz tem selionho pra vc no meu blog espero que goste.bjs ahikmak.blogspot.com

Reply
avatar
fazendomakes
AUTHOR
2 de setembro de 2013 às 15:08 delete

Adorei saber sobre essa canetinha...bjs!
http://fazendomakes.blogspot.com.br/

Reply
avatar
23 de fevereiro de 2015 às 10:46 delete

amei saber disso pois ja compro produtinhos da avon,o proximo sera esse pra testar,pois nao tenho nem uma caneta delineadora,tenho o delineador da avon aquele que e prata e preto e tenho o outro q e para deixar os delineadores coloridos e tenho o em gel mary cay.bjss www.ahikmak.blogspot.com

Reply
avatar