#TáNaModa: Saia Mullet

Oooi meninas, tudo bem?
Antes de começar o post de hoje, gostaria de pedir miiiil desculpas por não está postando aqui, pois estou muuuuuito ocupada.. mas, to fazendo de tudo para ter tempo.
Então meninas, hoje vou inaugurar uma "série" aqui no blog, haha.. Toda semana vou postar aqui no blog o "#TáNaModa" no qual eu irei colocar realmente o que estiver na moda [avá] :P 
Inspirado no corte de cabelo assimétrico que fez sucesso nos anos 80, as saias e vestidos mullet possuem comprimento mais curto na frente com caudas longas e médias na parte de trás. Pra não fazer feio na hora de compor o look, é necessário ter alguns cuidados. Vamos conferir?






Então é isso, espero que gostem..
Um biiiig beijo, 
Aninha

Sou uma adolescente apaixonada por esse mundo de beleza, sou evangélica, tenho 15 anos e aqui vou postar varias dicas para vocês..

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
30 de maio de 2013 às 11:48 delete

vc quer ter muitas vissitas no seu blog ou site use o mesmo servisso que eu uso acesse e se cadastre é muito facil.
link para ter muitos acessos no blog.http://www.upviral.com.br/?id=7493
meu blog:http://www.gtadownloadsbrazil.blogspot.com.br/

Reply
avatar